ONU responde Elon Musk sobre plano para acabar com a fome no mundo

Por Portal do Holanda

16/11/2021 16h00 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

Elon Musk, fundador e CEO da Tesla e SpaceX, desafiou o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (WFP) a explicar como a doação de US $ 6 bilhões ajudará a eliminar a fome no mundo.

Então, o diretor David Beasley contatou o empresário novamente, planejando usar o dinheiro. “Esta crise de fome é urgente, sem precedentes e evitável. Elon Musk pediu um plano claro e aberto. Ele está aqui! Estamos prontos para trabalhar com você e com qualquer pessoa que leve o resgate a sério. Estamos pedindo por US $ 6,6 bilhões em 2022 para prevenir a fome ”, escreveu Beasley em sua conta no Twitter.

Até a data de publicação deste artigo, Elon Musk não havia respondido, mas dadas as freqüentes atividades do empresário no Twitter, é possível que ele responda em breve.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia