Nubank passa por instabilidades nesta sexta-feira

Por Portal do Holanda

03/12/2021 15h09 — em Tecnologia

Foto: Pixabay

O aplicativo Nubank está passando por instabilidades nesta sexta-feira (3). Vários clientes estão fazendo reclamações no Twitter de que o app tem apresentado diversas falhas, como ao acessar a fatura do cartão.

Segundo o TechTudo, não era possível alterar o limite do cartão ou verificar os números no plástico por meio do aplicativo Nubank para Android e iPhone (iOS). Além disso, às vezes o aplicativo falha ao abrir e congela na tela inicial exibindo o logotipo do banco digital. No Twitter, a conta oficial do Nubank informa aos clientes que eles estão cientes da instabilidade do aplicativo e resolverão o problema o mais rápido possível.

O aplicativo Nubank exibe a mensagem "Ocorreu um erro" durante os períodos instáveis. De acordo com relatos de usuários, o aplicativo pode causar erros em operações comuns, como acessar dados do cartão no telefone, alterar o limite de crédito ou visualizar faturas e extratos de contas.

Já outros, relatam que a conta foi desconectada, e ao tentar acesso, a senha dá erro e não envia o e-mail de recuperação do código ao tentar acessá-la após a saída forçada da conta.

Alguns clientes relataram que não puderam pagar porque não tiveram acesso às faturas do cartão. O banco recomenda tentar pagar pelo aplicativo mais tarde.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia