Compartilhe este texto

Novo aplicativo de celular está tirando o sono de muita gente

Por Portal Do Holanda

24/07/2015 15h05 — em
Tecnologia



Já esteve em casa sozinho no meio da noite, andando por um corredor escuro para chegar ao banheiro e perguntou a si mesmo, “como posso fazer para deixar esta situação ainda mais assustadora?”

A maioria com certeza vai responder que não… mas parece que alguém pensou que era necessário nos dar a oportunidade de fazer isso por razões de qualquer forma, daí por que eles desenvolveram o uso mais assustador da tecnologia de vídeo game desde que Silent Hill saiu há mais de uma década.

E se você pensou que jogar Silent Hill era assustador, multiplique isso por cem e você pode estar perto de imaginar quão assustador será ser parte do jogo Night Terrors, que será lançado no próximo ano.

Mas do que se trata? Night Terrors é um novo game para smartphones que usa a câmera e o microfone do seu celular para te dar tremendos sustos por ter monstros assustadores pulando na sua tela enquanto você focaliza sua câmera em cenários reais como portas e corredores escuros em locais como sua própria casa. Tudo isso enquanto uma voz de rádio tremida tenta convencê-lo que isso é coisa da sua cabeça. Olhando as imagens promocionais abaixo, talvez você não seja convencido tão facilmente..

“Os feeds de câmera e o microfone são analisados e processados em tempo real”, explicam os desenvolvedores na página do game Night Terror.

Eles basicamente estão dizendo que é mais provável você se assustar com o áudio do que com o que você vê em sua tela com este jogo.

Quem gosta de levar sustos ao andar em sua própria casa poderá comprar este jogo e experimentá-lo a partir de 31 de janeiro de 2016.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia