Compartilhe este texto

Netflix revela que este será o último ano para compartilhar contas

Por Portal do Holanda

11/05/2022 10h16 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

A Netflix divulgou na apresentação mais recente dos resultados financeiros da empresa que teve a primeira grande queda no número de assinantes no espaço da última década, introduzindo o lançamento de um serviço mais barato por conta dos anúncios.

A empresa ainda não divulgou a data de quando será lançado este plano de assinatura mas, segundo o The New York Times, poderemos esperar alguma novidade no último trimestre do ano. Ao que parece, este foi o tempo estipulado pelos responsáveis da empresa em uma nota enviada aos funcionários.

Supostamente, será neste mesmo período que a Netflix irá começar a combater o compartilhamento de contas no serviço de streaming, sendo que ainda não revelaram como a empresa conseguirá fazer isso para impedir os usuários de compartilharem seus perfis.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia