Compartilhe este texto

Netflix passa a despedir funcionários por diminuição de assinantes

Por Portal do Holanda

18/05/2022 11h52 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

Netflix demite 150 empregos à medida que as assinaturas caem. Esta informação foi divulgada antes do prazo de publicação.

"Como explicamos em nossos resultados, nosso lento crescimento do lucro significa que também temos que reduzir os gastos corporativos. Infelizmente, estamos demitindo cerca de 150 funcionários nos EUA", disse uma fonte da empresa à publicação norte-americana.

Na nota, o responsável salientou ainda que os despedimentos não estavam relacionados com “desempenho pessoal” e que a empresa estava “a trabalhar arduamente” para os apoiar durante esta “fase de transição”.

O pioneiro do serviço de streaming perdeu 200.000 assinantes nos primeiros três meses de 2022. Segundo dados divulgados pelo serviço de streaming, 2 milhões de pessoas devem deixar de assinar a plataforma até junho.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia