Compartilhe este texto

Netflix lançará um plano de assinatura com anúncios

Por Portal do Holanda

24/06/2022 10h32 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que a empresa planeja lançar um serviço de assinatura mais barato e com publicidade integrada.

"Deixamos grande parte de nossos clientes dizendo: 'Netflix é muito caro para mim, não ligo para publicidade'", disse Sarandos em entrevista ao Cannes Lions. "Vamos adicionar um programa de anúncios para pessoas que dizem: 'Quero um preço mais baixo, vou ver um anúncio'.

Acredita-se que a Netflix lançará o novo modelo de assinatura até o final de 2022, mas, por enquanto, a empresa não compartilhou detalhes de seus planos para a divisão.

No entanto, há rumores de que a Netflix está encontrando parceiros em potencial para adicionar esses anúncios ao seu serviço, e o Google é supostamente um deles.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia