Compartilhe este texto

Metaverso não está funcionando como o Facebook esperava

Por Portal do Holanda

12/05/2022 14h17 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

A Reuters está adiantando notícias de que a Meta, empresa responsável pelo Facebook, decidiu suspender alguns projetos e planos do Reality Labs, a divisão da empresa dedicada ao desenvolvimento do Metaverse.

Não está claro que tipo de iniciativas serão afetadas, e a publicação sugere que o CTO da Meta, Andrew Bosworth, dirá aos funcionários que a empresa não pode mais apoiar alguns de seus projetos planejados. Observe que nem todos os projetos foram cancelados, alguns apenas foram "adiados".

Desde que divulgou seus últimos resultados financeiros, a Meta tem procurado reduzir os custos da empresa, e um reposicionamento da tecnologia permitirá contratar menos trabalhadores em um futuro próximo.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia