Siga o Portal do Holanda

Manaus

Casa do Axerito troca baião por Manhattan Burguer e forró por jazz em noite especial

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Restaurante promove experiência gastronômica inspirada nos sabores e sons de Nova York, no sábado, no Adrianópolis

Conhecido por seu menu de cozinha brasileira, sempre acompanhado por ritmos como xote e forró, o Restaurante Casa do Axerito promete surpreender seus frequentadores, neste sábado (17), ao oferecer uma experiência gastronômica completa baseada nos sabores de Nova York. “Me inspirei nos ingredientes clássicos novaiorquinos para montar um menu de quatro pratos que vai fazer quem já foi à cidade recordar esses sabores. Para quem nunca visitou, é a chance de ter uma experiência”, explica Babu Loureiro, chef que comanda a Casa do Axerito. 

“O cliente vai poder experimentar um trio de entradas, escolher entre duas opções de primeiro prato e três opções de prato principal, além da sobremesa. Adoro todos os sabores dessa seleção, mas para mim o New York Strip Steak é uma ótima sugestão”, afirma Babu, referindo-se a uma das opções de prato principal: um filé de carne saboroso, acompanhado por brócolis refogados e batata assada com creme de queijo e bacon torrado.

Para deixar os frequentadores no clima, o restaurante abandona, apenas nessa noite, sua trilha sonora de ritmos brasileiros e brinda os clientes com o show de “Humberto Amorim & Todo Aquele Jazz”.

A Casa do Axerito abre às 19h e a experiência completa “Uma noite na Big Apple” inicia às 21h. Os clientes participantes têm direito a um jantar com entradas, prato principal, sobremesa, água e refrigerante. O valor por pessoa é de R$ 140 e já inclui o couvert artístico. O valor não inclui bebidas alcoólicas.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.