Siga o Portal do Holanda

Policial

Gerente tem artefato amarrado ao corpo durante roubo a banco

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter/annacrisguti

Um gerente do banco Santander teve um artefato amarrado a seu corpo durante uma tentativa de roubo a uma agência, em Diadema (Grande São Paulo), na manhã desta sexta-feira (5). Em razão da suspeita de o artefato ser uma bomba, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado. O helicóptero Águia, da PM, também presta apoio à ocorrência.

Segundo o UOL, por volta das 9h20, dois criminosos foram surpreendidos pela polícia dentro da agência. A PM (Polícia Militar) ainda não sabe informar no momento o paradeiro dos criminosos.

A agência, localizada na avenida Lico Maia, foi isolada e o comércio da região está fechado. Procurado, o Santander ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

O caso aconteceu um dia após uma agência do Santander e outra do Banco do Brasil terem sido alvo de uma quadrilha em Guararema, na região metropolitana de São Paulo. Onze criminosos foram mortos pela polícia, que prendeu três integrantes do grupo. Outros que a polícia não sabe precisar o número, ainda estão foragidos.

Acabou a chantagem com Manaus. Intervenção nas empresas de ônibus era necessária

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.