Siga o Portal do Holanda

Amistoso

Em amistoso, Brasil sofre diante do Panamá que marcou 1º gol na seleção

Publicado

em

Foto: Reprodução/TVGlobo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 contra o Panamá, neste sábado (23), em amistoso realizado na Arena do Dragão, na cidade de Porto, em Portugal. Os gols da partida foram marcos no 1º tempo, com Paquetá abrindo o marcador aos 31 e Adolfo Machado aos 35 para o Panamá. 

O gol de Paquetá veio após cruzamento de Casemiro e o camisa 10 concluiu com a canhota, marcado o seu 1º com a amarelinha. Quem também marcou o 1º foi o Panamá, após cobrança de falta, Adolfo Machado, em posição irregular, marcou o primeiro gol do país sobre a Seleção Brasileira. O impedimento não foi marcado. 

No segundo tempo poucas chances foram criadas e o Panamá conseguiu segurar o placar. No final da partida a torcida vaiou o resultado. O Brasil entra em campo na próxima terça-feira (26), em amistoso contra a República Tcheca, em Praga. 

ZFM ou nada - este o recado a ser dado a Bolsonaro

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.