Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia acha droga em barco e dois adolescentes acabam se dando mal em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Júnior/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia apreende nesse domingo (16), mais de 65 kg de drogas escondidas em uma embarcação no porto  da Manaus Moderna, no Centro da cidade. Na ocasião foi menores foram apreendidos com uma arma de fogo e outros três quilos de entorpecentes.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, os menores não eram alvos da operação e os proprietários da droga ainda não foram identificados. Mavignier explica que há cinco dias, uma equipe de investigadores recebeu denúncias anônimas informando que cerca de 50 Kg de drogas chegariam a Manaus em uma embarcação vinda do município de Tabatinga.

Agentes montaram uma campana desde as primeiras horas da manhã desse domingo e ficaram monitorando a chegada do barco. Ao abordá-lo, eles descobriram no porão da embarcação cerca de 61 tabletes de maconha tipo skunk que somavam 65 kg da droga. Nas malas dos adolescentes havia mais 3kg e uma arma de fogo, mas segundo a polícia, a carga maior não pertencia ao jovens e foi despachada como mercadoria.

Eles foram encaminhados a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Segundo Mavignier, as drogas foram apreendidas e as investigações sobre a identidade de quem enviou os pacotes e de quem iria receber continuam.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.