Siga o Portal do Holanda

Policial

Sessão de '50 Tons de Liberdade' é interrompida após jovem levar soco de homem

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos levou um soco no olho de um homem e caiu da escada do cinema durante uma discussão durante uma sessão de "50 Tons de Liberdade",  terceira sequência de 50 Tons de Cinza, no Cinemark de Vitória, no Espírito Santo.

As informações são de que a briga começou porque havia pessoas fora dos lugares marcados escolhidos na hora da compra. Segundo a mulher, quando ela chegou à sala, já haviam pessoas sentadas nos  lugares reservados por ela e por uma amiga. Por isso, as duas se sentaram em outros lugares. Ainda de acordo com a jovem, o rapaz que lhe agrediu teria subido as escadas derramando refrigerante nas outras pessoas. Depois, teria sido grosseiro ao mandar uma senhora desocupar o seu lugar, o que começou o tumulto.

A vítima disse ainda que ele jogou um pacote de pipoca em sua cabeça e os dois começaram a discutir. "Quando eu levantei para mudar de cadeira, ele jogou refrigerante na minha cara. Ele me agrediu verbalmente e eu também. Depois eu joguei pipoca nele”,

Durante a discussão, a mãe do rapaz teria puxado o cabelo da jovem e ele teria dado um soco em seu olho. Desorientada, ela caiu da escada levando junto a mãe e a namorada do rapaz.

O tumulto fez com que a sessão fosse interrompida.  Segundo a rede de cinemas, as pessoas que causaram a confusão foram retiradas pela equipe de segurança do shopping e em seguida, o filme foi reiniciado.

A jovem agredida teve hematomas no rosto e espalhados pelo corpo, causados pela queda da escada. Ela registrou boletim de ocorrência e já entrou com um processo contra o agressor.

Fonte: Globo Espírito Santo

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.