Compartilhe este texto

Após anos sem sexo, mulher toma 'injeção do orgasmo' e relata experiência

Por Portal Do Holanda

14/01/2018 15h18 — em
Variedades


Foto: Reprodução/Facebook

Roxanne Macias passou 7 anos de sua vida em um relacionamento sexualmente insatisfatório, que deixou sua autoestima abalada e decidiu dar um basta nisso quando tudo terminou.

A britânica de 35 anos relatou ao jornal The Sun o motivo pelo qual ela se submeteu a um tratamento conhecido como "O-Shot" (traduzindo, 'injeção do orgasmo'), que promete aumentar o ponto G, do clitóris até os lábios vaginais.

"Entre os 24 e 31 anos, eu saía com um homem dez anos mais velho. Durante esse tempo, nossa vida sexual foi diminuindo até que, durante os últimos três anos, praticamente não tivemos sexo. Quando o relacionamento acabou, minha confiança estava destruída", relata. A falta de sexo deixou Roxanne sem confiança e se sentindo "desprovida de qualquer feminilidade".

Um ano depois do término, ela conheceu Vicent, de 43 anos. Apesar do interesse mútuo, Roxanne se incomodava com sua falta de libido e incapacidade em ter orgasmos prolongados.

Foi quando ela ouviu falar sobre a tal injeção e decidiu se submeter ao procedimento que dura 45 minutos e consiste na retirada de sangue do braço da paciente. O sangue é colocado numa centífruga., e as plaquetas responsáveis por rejuvenescimento e reparação são isoladas e depois reinjetadas nas paredes internas da vagina e do clitóris. A ideia é estimular a produção de colágeno e, assim, aumentar a sensibilidade e a libido. O procedimento dura cerca de 45 minutos.

Ela conta que horas depois, passou a sentir os efeitos do tratamento. "Eu comecei a sentir um formigamento lá. O Vincent percebeu que algo estava acontecendo muito rapidamente porque tive vários orgasmos prolongados, algo que não tinha acontecido antes.", explica.

Com informações dos jornais "Extra" e "The Sun".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizarro, injeção do orgasmo, sexo, Variedades

+ Variedades