O amor venceu e a pequena Júlia consegue arrecadar o valor da cirurgia

Por Portal do Holanda

28/02/2016 12h31 — em



No último sábado (27), um evento realizado no Instituto Adventista de Manaus (IAM), reuniu vários cantores com o intuito de arrecadar recursos para a cirurgia de Júlia Anselmo, a pequena princesa de 4 anos que descobriu uma doença congênita que poderia deixá-la sem movimentos.

As despesas para a cirurgia giram em torno de R$ 46 mil. Para salvar a filha, os pais André e Karoline iniciaram uma campanha pelas redes sociais ganhando adeptos dos mais diversos lugares. Os cantores Estêvão Queiroga e Felipe Valente souberam do caso e vieram para o Amazonas participar do evento de arrecadação que também contou com Marcos Lázaro, Grupo Aliança e Ministério Athrios.

Em sua página oficial, o cantor Estêvão anunciou neste domingo: “A Julinha conseguiu arrecadar todo o dinheiro da cirurgia!!!!”, em uma foto onde aparece com a criança, os pais e o amigo Felipe.

Várias pessoas realizaram depósitos na conta do pai da criança e, somadas ao evento, proporcionaram mais esse milagre do amor e da solidariedade.



 
 

A Julinha conseguiu arrecadar todo o dinheiro da cirurgia!!!! :) Agradeço especialmente ao meu mano Felipe Valente pela...

Publicado por Estêvão Queiroga em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+