Uma jovem de 25 anos conseguiu sobreviver por quase um mês na floresta, nos Estados Unidos.
Segundo o site UOL, Lisa Theris que é uma moradora local, foi encontrada dirigindo em um matagal e revela que sobreviveu por comer cogumelos e pequenas frutas. Ela perdeu 22 kg no período de três semanas em que esteve perdida.



Aviso