Início Proibido para meninos, vem com a gente mulherada!!!

Proibido para meninos, vem com a gente mulherada!!!

Envie
Envie


Fotos:  Rafa Hermon

Eu sempre fui muito verminosa, verdade, desde pequena fugia da Educação Física no colégio. A minha irmã praticava desde Handebol, Vôlei e o k7 a quatro, afff. E eu, a lombriguenta preguiçosa, tinha de tomar emulsão de Scott (o sabor Regular que era o pior de todos) e Biotônico Fontoura porque era só pele e osso. Kkkk ~delete isso ~~~~~ MY GOOOSH.


Acontece que por causa de uma certa constipação – que já não existe mais [Graças a Deus!!!], minha médica exigiu que eu praticasse algo. Bati o pé e falei que musculação eu não faria. Daí me mandou praticar uma autodefesa. Entrou o Muay Thai na minha vida e com ele uma vontade absurda de praticar o maior número de atividades possíveis. Fiquei viciada y-y!!!!

 

Comecei a me aventurar no Kangoo ( HopBr ) no início de 2013, parei por causa de uma lesão no pé direito [contratempos do Muay Thai, eu só faço trocação com homens, sou galerosa] e por insistência da minha colega de TV, Vivian Alencar, comecei a praticar Circuito Indoor Tonu’s Fit desde novembro. Estou amando, sério, de verdade absoluta. E aquela preguiça toda que carregava desde pirralha saiu em nome de gzus, agora me exercito com prazer e cada dia é uma nova expectativa para saber como meu corpo vai reagir.

 

Tonu’s Master Manaus é uma academia só de meninas, uma franquia nacional toda cor de rosa. A matriz fica em Fortaleza e acaba de abrir mais uma na Cidade Maravilhosa também. E quem comanda esse universo aqui em Manaus é a Barbie Poderosa, empresária Fitness, Mara Silva.

 

A cada dois meses é trabalhado um mix com músicas novas para não fazer ninguém enjoar dos exercícios. A série de atividades é composta por um jump coreografado e em cada intervalo a gente faz uma sessão trabalhando cada parte do nosso corpo. Eu estou suando a camisa, kkkk

 

Nas fotos que ilustram a coluna de hoje, estou pegando pesado com a ajuda da Mara-vilha e nós, sócias/toniquetes – como somos carinhosamente chamadas pelo staff, temos a instrução de ótimos educadores físicos, também. No final de cada aula um chá de pêssego para desintoxicar nos aguarda. Eu amo tudo isso e estou surpresa com a minha evolução. Quem diria que um dia eu puxaria ferro rodeada de coisas pink!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, fica a minha dica pra você que ama se cuidar e gosta de ficar bem consigo mesma. Tem Move (Dança), tem HopBr (Kangoo), tem Pole Dance, tem Circuito Indoor Fit (Musculação), Gap ( glúteos, abdômen e pernas) e Jump (Aeróbica)... Olha que não citei tudo, nusss!!!

Ligue e fale com a Maria, a Naja Mãe Bruxa, vem fazer uma aula experimental comigo (92) 3342-2024 e quem quiser o whatsapp da Mara – a que está comigo nas fotos (ela vai me matar), segue um número que você tira suas dúvidas com ela: (92) 9223-3939.

Cuide do corpo sim, mas não esqueça de cuidar da alma e do espírito. ^------^

Tchauzinho <3333

Vivi Cariolano

foto_01.jpg
foto_02.jpg
foto_03_1.jpg
foto_04.jpg
foto_05.jpg
foto_06.jpg
foto_07.jpg
foto_01.jpg
foto_02.jpg
foto_03_1.jpg
foto_04.jpg
foto_05.jpg
foto_06.jpg
foto_07.jpg

Siga-nos no

Google News