O senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, iniciou sua viagem à calha do rio Purus pelo município de Boca do Acre, na manhã desta sexta-feira (1o de agosto), onde falou à população sobre suas propostas. Braga foi acompanhado por sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e pelo candidato ao senado Francisco Praciano, além de uma comitiva de candidatos a deputado estadual e federal.
A ligação de Boca do Acre com o resto do Estado e do País é uma das grandes preocupações de Eduardo Braga para o futuro do município. Segundo ele, a estrada que liga o município a Rio Branco estava abandonada até pouco tempo.


