Compartilhe este texto

Saiba dicas do que não comer para evitar constragimentos na hora do sexo anal

Por Portal do Holanda

11/06/2022 14h28 — em
Saúde e Bem-estar


Foto: Divulgação/ Pixabay

Manaus/AM - Um aplicativo de delivery americano Postmates estreou um menu “amigável ao sexo anal“. Chamada de bottom-friendly, a curadoria de pratos é ideal para quem quer curtir uma penetração sem desconfortos após um jantar romântico.

A campanha, dublada pelo youtuber Rob Anderson, foi criada em parceria com o fundador e CEO da Bespoke Surgical, Evan Goldstein, que fornece a ciência por trás das escolhas do menu. De acordo com o site The Takeout, parte do dinheiro arrecadado na campanha irá para o The Okra Project, um coletivo de alimentos focado em apoiar comunidades trans de pessoas pretas.

O menu em si está disponível apenas para usuários do Postmates em Nova York e Los Angeles. Nas opções, sushi, pizza se lactose e quitutes leves.

Se o seu objetivo é implementar a prática durante a transa, é melhor começar a se preocupar com a quantidade de fibras. “As fibras são carboidratos que o organismo não consegue digerir e, embora não forneçam energia, são essenciais para o ciclo de digestão”, contou a nutricionista Luiza Souza.

Segundo ela, essa substância existe de duas formas: solúveis e insolúveis. “Quando o assunto é limpeza anal, elas têm um papel importante”.

Vale beber muita água, e evitar alimentos pesados e com lactose. “O importante é que o sistema digestivo esteja funcionando normalmente e de forma saudável. Comidas apimentadas ou que soltam o intestino não são recomendadas”, complementa a profissional.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar