Compartilhe este texto

O que caras com micropênis gostariam que você soubesse

Por Portal Do Holanda

01/12/2016 15h34 — em
Saúde e Bem-estar



Um cara chamado J.F. abriu seu coração à  revista COSMO americana para contar como é ter um micropênis e se relacionar com ele.

1. Ele funciona normalmente

A maioria dos micropênis funciona normalmente. Não existem problemas com ereção, ejaculação ou até para ir ao banheiro. O maior problema apresentado por homens com essa característica é psicológico e está relacionado à ansiedade. Ele pode ser pequeno, mas está pronto para entrar em ação!

2. É difícil de “avisar” as mulheres com antecedência

Homens com micropênis ficam em uma saia justa quando o assunto é falar para as mulheres sobre o tamanho da sua zona P. Você pode até se sentir enganada se tiver investido tempo em um cara só para descobrir que ele tem um micropênis no último segundo, mas eles têm motivos para não revelar esta característica. Eles dizem que dar essa informação antes é uma situação delicada, porque as mulheres tendem a reagir mal. Algumas se sentem insultadas por serem avisadas, porque isso mostra que ele acredita que eles vão transar no futuro. Outras também se sentem mal, porque parece que o cara pensa que ela é fútil. E também tem a possibilidade de perder a parceira antes de descobrirem a química sexual entre vocês.

3. Não minta sobre como você se sente sobre o assunto

Entre quatro paredes, muitos caras que têm micropênis experienciaram mulheres que, com toda a boa vontade do mundo, dizem para eles que o tamanho de sua zona P é normal ou que ela é grande. Homens com micropênis sabem que têm pênis pequenos e muitos ficam frustrados quando uma mulher tenta inflar seu ego ou tamanho. Eles sentem como se elas tivessem com dó, o que reforça a ideia de que há algo de errado com eles — mesmo que este seja o oposto da intenção.

4. Usar o tamanho do pênis como um xingamento é horrível

Dizer que um homem tem um pênis pequeno porque ele fez um comentário machista é triste para homens com micropênis. O motivo? Isso infere que misóginos são desrespeitosos com as mulheres porque eles têm pênis pequenos. Este tipo de comentário sugere que a sociedade relaciona o tamanho da zona P com os valores de uma pessoa como ser humano.

5. Procedimentos de aumento de pênis são um mito

A realidade é que ninguém nunca aumentou o tamanho do pênis para um tamanho significativo sem algumas desvantagens. A cirurgia para aumentar a zona P é perigosa, dolorosa, cara e nos casos raros em que é bem-sucedida, pode diminuir as sensações sexuais e o prazer no sexo.

Muitas pessoas dizem que homens com micropênis podem fazer a cirurgia se o tamanho for realmente um problema, mas isso é algo muito simplista. Em termos de comprimento, o maior aumento que você conseguiria está entre 1 ou 2 centímetros, o que não faz muita diferença.

6. Alguns homens com micropênis gostam da “humilhação” do tamanho e é quase como um fetiche

Não existe uma explicação psicológica, mas é quase como se o cérebro dissesse “você vai sofrer muita pressão mental, então vamos fazer isso sair da melhor maneira possível”.

7. O sexo ainda pode ser bom

Muitos homens com micropênis têm problemas sexuais, seja porque as pessoas reagem mal ou falam mal de seu tamanho, ou porque eles ainda não tiveram experiências suficientes para melhorar sua performance. Se o cara realmente se importa com a parceira, e ela tiver uma mente aberta, ele vai achar maneiras de fazê-la feliz sexualmente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar