Compartilhe este texto

Suspensa empresa que vendeu 40 mil implantes

Por Portal Do Holanda

24/09/2015 2h51 — em
Saúde e Bem-estar



Lisboa - O Infarmed determinou a suspensão do certificado CE dos implantes da marca Silimed, depois de detetadas "não conformidades" numa fiscalização a uma linha de produção do fabricante brasileiro.

Pedindo a todas as clínicas e estabelecimentos de saúde que tenham alguns em estoque que não os utilizem, a Autoridade Nacional do Medicamento insiste que não há qualquer registo de algum caso de reação adversa em Portugal nem indício de risco para a saúde pública. No mercado português desde 2008, a Silimed terá colocado cerca de 40 mil implantes de vários tipos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar