Existe uma idade em que você tem o melhor sexo da sua vida: Descubra se você já está nela

Por Portal do Holanda

12/03/2016 14h47 — em Saúde e Bem-estar

 

Se você já possui bastante experiência no sexo, gosta de experimentar coisas novas e chega a se preocupar se, no futuro, vai continuar a ter pique e disposição para manter acesa a chama da paixão imaginando que o ápice do desejo ocorre apenas durante os 20 e 30 anos, pode se surpreender com uma recente pesquisa que indica a idade média em que as pessoas têm o melhor sexo de suas vidas.

Realizada pelo site “Happify Daily”, o estudo questionou pessoas maduras, entre 50 e 60 anos, qual período em que eles mais sentiram prazer na cama. A maioria respondeu que o fato ocorria depois dos 40, mais especificamente aos 46 anos de idade. Então, se você ainda não chegou lá, saiba que o melhor ainda está por vir.

A análise ainda ajudou a derrubar outros mitos em relação ao sexo, como a suposta frequência necessária para ir para a cama com o parceiro. A maioria dos casais considerados felizes na relação transavam uma vez por semana, ou seja, não é preciso realizar sempre uma maratona entre quatro paredes para se satisfazer no casamento.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Saúde e Bem-estar