Siga o Portal do Holanda

Saúde e Bem-estar

Conheça os 5 tipos de homem que você deve evitar para continua bonita

Publicado

em

1. O "bate e corre"

Esse tipo não aprecia as mulheres e nem sua companhia. Só querem se divertir. Seu interesse dura uma noite, ou até levar a mulher para onde ele quer: a cama. Ele não mede esforços para agradá-la e fazê-la sentir-se uma rainha. Quando a mulher cai no seu golpe e ele consegue seu intento, volta a caçar outra vítima. Fuja do homem que a corteja e logo insinua que quer intimidade sexual ou fica agressivo se você lhe diz "não".

2. Um beijo e tchau

Essa modalidade masculina só quer a conquista, fazer o que eles imaginam ser seu "papel social". Ele pouco se importa com sua vida ou em conhecê-la melhor. Quando você tenta falar de algum sentimento eles cumprimentam o cara que passa na rua, atendem o celular ou dizem que têm que ir. Eles gostam mesmo é de contar vantagem e desfilar com garotas bonitas. Contam até o que não aconteceu.

3. O polvo

O homem polvo é aquele que tenta envolvê-la com seus tentáculos. Quer controlar aonde você vai, com quem vai, o que vai vestir, onde não pode ir, etc. Eles agem como conselheiros inicialmente, dizendo o que fica bem em você e o que não fica. Onde é seguro você ir e onde não é. Em seguida começam a dar ordens e a querer controlar sua vida. São inseguros e não suportam incerteza. Fique esperta, à primeira vista eles parecem estar apaixonados, por isso tanto interesse em sua vida. Mas, aos poucos, você começa a perceber que não é amor, é controle. Se deixar, ele a sufoca.

4. O conquistador

Esse é o tipo mais curioso. Realmente é quase uma psicopatia. Ele só tem interesse no jogo da sedução. Ele só sossegará quando a mulher declarar seu amor a ele. Ele simula interesse profundo, até faz planos de casamento. Aí, quando a garota cai de amores por ele, é fim de jogo. Ele perde o interesse. A relação fica chata, previsível e ele cai fora, pouco se importando em deixar um coração devastado para trás.

5. O eterno garotinho da mamãe

Ele é tão fofinho... Geralmente é uma graça, mas não tem emprego, e procura mulheres bem resolvidas financeiramente para se "encostar" nela. Quer ser cuidado como se a mulher fosse a mãe dele, provendo tudo que ele precisa. Esse tipo se recusa a crescer seja na vida ou no relacionamento. Fique atenta àqueles caras que estão sempre duros, não pagam nada quando saem com você e ainda lhe pede dinheiro emprestado.

+ Saúde e Bem-estar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.