Confira 7 sinais que mostram que você está envolvida em um caso com outro
Veja estes 7 sinais de que você está tendo um caso emocional
1. Você está tendo conversas que não quer que seu cônjuge veja
Se você está sempre em uma situação que o faz pensar, "Estou contente por o meu marido/esposa não estar vendo isso", então você já está fora dos limites e brincando com fogo. Um casamento saudável exige completa confiança e transparência.
2. Você está se vestindo para impressionar um indivíduo específico que não seja seu cônjuge
Quando estamos tentando ser visualmente atraente para outro indivíduo além do nosso cônjuge, estamos abrindo uma porta muito perigosa. Querendo ser profissional e ter boa aparência é uma coisa, mas querer estar bonito(a) para uma pessoa específica é algo totalmente diferente.
Nunca pare de flertar com o seu cônjuge e nunca comece a flertar com outra pessoa.
3. Você tenta criar oportunidades de ficar a sós com alguém que não seja seu cônjuge
Se você está saindo do seu caminho habitual para encontrar alguém e assim ter conversas particulares, isso é uma enorme bandeira vermelha. Você precisa colocar distância imediata entre você e ele/ela.
4. Você exclui mensagens de texto ou e-mails de alguém, porque você não quer que seu cônjuge os veja
Se você está sempre escondendo mensagens, textos ou chamadas telefônicas, então você cruzou uma linha óbvia e está tendo um caso emocional.
O segredo é inimigo da intimidade. Todo relacionamento saudável é construído sobre uma base de honestidade e confiança...
5. Você está tendo consistentes fantasias românticas e/ou sexuais sobre alguém que não seja seu cônjuge
Casos não começam no quarto, eles sempre começam na mente! Se você permitir que sua mente fantasie, você está dando um pedaço de seu coração ao objeto da fantasia e abrindo a porta para que esta se torne realidade.
6. Você está constantemente comparando o seu cônjuge a este outro indivíduo
Quando você se envolve emocionalmente com alguém, a tendência mental é ver esta nova pessoa como quase perfeita e, por comparação, as falhas de seu cônjuge se tornam muito mais óbvias. Se você é mais crítico com seu cônjuge enquanto comparando-o mentalmente com essa outra pessoa, você está caindo em uma armadilha perigosa.
Estar frustrado com o seu cônjuge é tão boa razão para se divorciar quanto estar frustrado com seus filhos é um bom motivo para colocá-los para adoção.
7. Você está planejando uma nova vida com essa outra pessoa
Quando você começa a planejar e romantizar uma nova vida com essa outra pessoa, você está em um lugar muito perigoso. Exorto-o a repensar o que está fazendo e confessar ao seu cônjuge. Lute por seu casamento!
ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar