Siga o Portal do Holanda

Saúde e Bem-estar

5 sinais que mostram sem erro que ele não ama mais você

Publicado

em

Além dos sinais comuns já citadosneste artigo, ainda há outros que são mais sutis, mas nem por isso magoam menos. Alguns podem ser até difíceis de se detectar, no entanto encarar a verdade é que é a parte difícil.



Veja aqui alguns sinais de que seu bem-amado já não a ama mais.

1. Feedback tardio

Ele está viajando e você sente saudades, envia uma mensagem carinhosa perguntando como ele está, diz que sente saudades e manda um milhão de beijos. Ele responde (quando responde) horas depois e diz algo como: Estou bem e você? Isso certamente significa bem mais que preguiça ou falta de tempo. Isso é indiferença, grosseria e falta de amor.

2. A intimidade fica mais escassa

Nem sempre é sinal de falta de amor, pode ser falta de tempo, cansaço ou algum problema físico, mas também é um sinal de que seu marido não a ama mais, se os bons momentos juntos e mesmo o sexo vão ficando cada vez mais raros. Mas, o mais importante é que vocês não ficam mais juntinhos aconchegados no sofá só desfrutando tempo juntos, conversando. Ele quer sair sozinho, ou passa mais tempo com os amigos que com você e às vezes você se vê perguntando aos amigos se o viram "por aí".

3. Faltam demonstrações públicas de afeto

Vocês não ficam mais abraçados nas festas, nem andam de mãos dadas, algumas vezes você mal o vê entre o salão de dança e o buffet. Ele se recusa a demonstrar qualquer tipo de intimidade em público. Ele não quer programas junto a outras pessoas e embora ainda fique ao seu lado não demonstra carinho por você, ao contrário, parece desconfortável em tais momentos. Está certo que vocês não precisam ficar grudados o tempo todo, mas se você sente que ele não quer ficar mesmo ao seu lado, este é um sinal claro.

4. Ele se torna rude

Ele não discute, ele briga. Ele não tem que concordar com tudo o que você diz ou quer, mas ele se recusa a ouvir suas razões e debater. Ele age rudemente e ignora de maneira desrespeitosa seus pontos de vista. Não se importa muito com seus sentimentos ou desejos. Aqueles apelidos carinhosos e bobos do começo agora o irritam e ele não quer ser chamado assim. Foge de conversas íntimas e românticas.

Quando você está triste ou chorosa, ele não se preocupa em consolá-la e ainda a chama de chorona, manhosa, etc.

5. Ele a compara

Talvez este seja o pior dos sinais para uma mulher. Quando seu marido começa a compará-la a outras, seja quem for, é um alerta vermelho. Afinal, ele a escolheu para a esposa entre todas as outras, e se agora parece que você não é igual às outras, esse deveria ser um bom sinal e não um problema. Seja qual for o tipo de comparação: seus talentos, seu modo de falar, sua aparência, seu comportamento, não importa. Isso não é bom.

E, se ele o faz para que você se sinta pior sendo você mesma, pode ter certeza, ele não a ama mais.

Sabemos que todo relacionamento tem problemas e passa por altos e baixos. Algumas vezes isso acontece devido a uma retaliação, vingança, ou sentimento de inferioridade de seu parceiro. Você o conhece bem a essa altura e sabe dizer se é apenas uma atitude imatura passageira ou se é algo que tem se repetido e que a constrange. Se for repetitivo e você está se sentindo mal, talvez seja hora daquela temida DR. Vá em frente e diga o que sente. Afinal é a sua vida.

+ Saúde e Bem-estar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.