Início Saúde & Ciência Hapvida vai trocar presidência em 2026 e escolhe Adib no lugar de Jorge Pinheiro
Saúde & Ciência

Hapvida vai trocar presidência em 2026 e escolhe Adib no lugar de Jorge Pinheiro

SÃO PAULO, 22 Dez (Reuters) - A Hapvida anunciou nesta segunda-feira troca no comando da companhia de planos de saúde, com a saída de Jorge Pinheiro para a entrada do vice-presidente financeiro Luccas Augusto Adib no lugar, em um processo que será conduzido "ao longo de 2026", afirmou a empresa em fato relevante.

Pinheiro passará a ser "exclusivamente" o "chairman executivo" do grupo, no lugar de Candido Pinheiro, também ao longo de 2026.

Segundo a empresa, Adib terá entre as prioridades "acelerar as transformações" da Hapvida com foco em temas que incluem revisão de produtos e disciplina na alocação de capital.

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?