Siga o Portal do Holanda

Completamente nua

Influencer posa pegando sol na região anal e revela vantagens: 'prática ancestral'

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o verão e as festas de fim de ano chegando, a maioria do público feminino já pensa em dar um trato no visual e planeja também a marquinha de biquíni na frente, atrás… e no períneo! Você já cogitou tomar sol no períneo? Bem, uma influencer dos Estados Unidos sim!

De acordo com o IG, Um professora e influencer americana, com a conta no Instagram em nome de metaphysicalmeagan, começou a postar fotos se bronzeando em uma área bem peculiar. Os internautas logo começaram a questionar a mulher sobre a motivação para aquela posição nenhum pouco confortável.

A influenciadora aconselhou então seus 27 mil seguidores a serem adeptos a tomar sol na região anal. Segundo ela, as vantagens são: Trazer a energia solar para os órgãos, o que fortalece seu organismo; Previnir contra o “vazamento” de energia do seu corpo. A prática, na verdade, sustenta a saúde e a longevidade do seu corpo físico; Aumentar a criatividade; Aumentar a libido saudável e equilibrar a energia sexual; Regular o ritmo da circulação e promove um sono mais profundo; Aumentar seu magnetismo pessoal e amplifica sua áurea; Conexão do corpo com a terra e Regula a função hormonal nos órgãos sexuais.

“Tomar sol no períneo é uma prática ancestral taoísta. Nessa crença, ele é chamado de portão da vida e da morte. É um portal por onde a energia entra e sai do corpo”, ela diz. Megan explica que aprendeu isso em estudos do Tantra e Taoísmo . Ela conta que começou a praticar há alguns meses e com cinco minutos de sol no períneo por dia, se sente energizada por horas. “Não acredito em café, pego energias do sol.” Ainda diz que tem dormido melhor. O principal conselho é que a prática seja feita de 30 segundos a no máximo 5 minutos por dia. A ideia, ela frisa, não é bronzear o ânus

No país das mulheres, homens são cidadãos de segunda classe

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.