A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10), no Conjunto Renascer, em Feira de Santana, um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas na região, de acordo com a 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município.
Segundo a corporação, a ação foi motivada por denúncia anônima e contou com apoio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (Gatti/Sertão) e do núcleo de inteligência da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. O suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas foi alcançado.
Com o suspeito foram apreendidas porções de cocaína, uma balança de precisão e embalagens usadas para o acondicionamento de entorpecentes, conforme a Polícia Civil.
O suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado à unidade policial, permanecendo à disposição da Justiça enquanto prosseguem as investigações sobre a atuação do grupo na localidade.




Aviso