Bandidos armados sequestram empresário em Manaus

Por Portal do Holanda

23/02/2016 20h13 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde desta terça-feira (23) o empresário Cláudio Henrique da Silva, 20, foi sequestrado por quatro criminosos armados no Cidade de Deus, Zona Norte da capital. Ele foi forçado a ficar amarrado no porta-malas do próprio veículo enquanto era conduzido pelos infratores.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a informação que o veículo Palio branco, de placas NOY 5721 havia sido tomado de assalto. Eles localizaram o carro passando pela avenida Margarita, no Nova Cidade.

Assim que avistaram os policiais, os bandidos partiram em fuga, dando início a uma perseguição pelo bairro. Em uma das vias que entraram era sem saída e os seqüestradores abandonaram o veículo com a vítima dentro. Eles fugiram para dentro de uma mata. Dois deles foram capturados, um deles um adolescente de 17 anos. O adulto foi identificado como Anderson Venâncio Gemaque, 23.

Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 deixado pelos infratores em fuga. 

O caso foi registrado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Cidade de Deus, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial