"Fã" joga garrafa em Rihanna por causa de Chris Brown

Por

18/02/2013 10h48 — em Famosos & TV


Reprodução/TMZ


Durante a festa em uma boate em Londres, Rihana foi agredida porque resolveu voltar com ex-namorado Chris Brown. Em 2009, o rapper causou uma grande polêmica ao agredir a cantora, resultando em processos judiciais, fotos do rosto espancado de Rihanna circulando na web, e o fim do namoro.

Após muita especulação dos fãs, Rihanna resolveu assumir para a revista Rolling Stone que havia voltado com o ex "", disse na entrevista.

Muitos fãs não gostaram nada da notícia, e na noite deste sábado, durante a festa, um homem resolveu 'manifestar sua opinião' jogando uma garrafa de refrigerante na artista. O ato fez com que Rihanna caísse, machucando o joelho.

Segundo o site 'Hollywood Life', uma fonte próxima ao casal revelou que o rapper ficou 'arrasado com a notícia': "Tudo que Chris quer dessa situação é se certificar que Rihanna esteja bem e ela está – então isso é o mais importante. Chris não sabe direito o que aconteceu, mas ela disse que estava bem com todo o drama. As pessoas são loucas e querem mexer com as coisas só porque são ‘celebridades’"

NULL