Estado de saúde do cantor Hudson é grave, diz assessoria

Por

08/07/2014 11h23 — em Famosos & TV

O cantor Hudson está internado numa clínica de reabilitação desde março deste ano, para combater o vício em drogas. "A situação do Hudson é grave e ele não tem previsão de alta. Ele apresenta melhoras, mas a situação ainda é grave. O pai dele entrou com pedido na tentativa de salvar o filho", disse a assessoria do cantor ao portal IG. 

Recentemente a noiva do cantor, Thayra, publicou um vídeo na internet dizendo que o irmão dele, Edson, teria a impedido de ver o cantor na clínica. A assessoria diz que o depoimento dela é falso e que a proibição partiu do pai do cantor. "Não foi o Edson, foi o pai, na tentativa de salvar um filho. O Edson está cumprindo agenda de shows e a situação é extramente desgastante. Edson está muito triste e abalado com a acusação", disse a assessoria. A proibição teria acontecido depois da noiva tentar tirar o cantor á força da clínica. 

"Em sua última visita, Thayra manteve um comportamento totalmente inadequado, causando transtornos emocionais ao paciente e aos demais atendidos pela clínica. Foi comprovado pelos responsáveis que aquele tipo de atitude prejudica e muito o resultado do processo terapêutico", disse a assessoria.