Após negar namoro, Tatá Werneck curte férias românticas com Rafael Vitti fora do Brasil

Por Portal do Holanda

08/06/2017 17h57 — em Famosos & TV

Foto Rafael Vitti: Quattro Agenciamento Artístico / Foto Tata: Lady Night Multishow

Depois de muito negar o namoro com Rafael Vitti, parece que Tatá Werneck está se importando cada vez menos com os rumores, e anda aparecendo frequentemente ao lado do ator. E dessa vez, vai ficar quase impossível negar o relacionamento.

Após acompanhá-lo na festa de encerramento da novela "Rock Story" na última segunda, a comediante de 33 anos foi curtir férias ao lado do ator de 21 na Europa. 

Os pombinhos estão em Amsterdã, na Holanda, e Rafael publicou um vídeo que mostra Tatá tentando andar de bicicleta. Na legenda, o galã deu uma 'zoada' de leve na apresentadora e colocou coraçãozinho na legenda. Huuuummm... Aí tem!

Para quem não sabe, Rafael Vitti foi sucesso absoluto com o público teen ao estrear em Malhação, e na época namorou Isabella Santoni. Depois, ele namorou Julia Oristânio, com quem terminou em novembro do ano passado, e mais recentemente foi protagonista de Rock Story. Já Tatá Werneck, que além de atriz está à frente do programa Lady Night, no Multishow, não assume nenhum namoro desde o término com Renato Góes em 2015, mas os rumores são de que ela também se relacionou com o cantor Tiago Iorc.

Em entrevista recente, Vitti negou o namoro mas afirmou que tinha vontade de ficar com Tatá, não se importando com a diferença de idade de 12 anos entre os dois.