Polícia Civil registra prisão de homem na Compensa 2

Por

21/06/2014 11h34 — em Policial

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 19° Distrito Integrado de Polícia registrou a prisão de Thiago Oliveira da Silva, 21, após denúncias anônimas informando a comercialização de drogas na rua Xavier Marques, antiga rua São José, bairro Compensa 2, Zona  Oeste de Manaus.

Ele foi preso por volta das 13h, quando a equipe policial o identificou e fez a abordagem. Thiago ainda tentou fugir, mas foi interrompido pela guarnição, que fez revista e apreenderam com ele uma porção média e uma petrificada de entorpecentes, além de um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas.

Thiago era foragido de justiça e responde a vários processos criminais por furto e tráfico. Se alguma vítima reconhecer o jovem e quiser formalizar denúncia, pode ir até o 19° DIP, localizado na avenida Brasil, Compensa 1, Zona Oeste da cidade. 

Levado ao 19° DIP, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos na unidade de polícia, Thiago foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.