Compartilhe este texto

Acusados de assalto são presos durante blitz

Por Portal Do Holanda

23/02/2013 11h59 — em
Amazonas




Reprodução

Alexandre de Souza Barbosa, Júlio Cezar Lunier Ferreira, Arley Ferreira Fontinele, Alessandro Ferreira Fontinele e um menor de 17 anos foram presos durante uma blitz da PM. Eles são acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes.

Os acusados estavam em um Voyage quando foram abordados. Durante a revista foram encontrados uma escopeta calibre 12, três porções de pasta base de cocaína, sete aparelhos de celulares e documentos de possíveis vítimas.
 


Reprodução

Os assaltantes foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e o menor a Delegacia de Menor Inflator.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, blitz, presos, Amazonas

+ Amazonas