Compartilhe este texto

Vice-governadora do DF é vaiada em evento com Lula, e presidente fica a seu lado

Por Folha de São Paulo

11/04/2024 17h00 — em
Política



BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), foi vaiada ao participar de evento do governo Lula (PT) em Ceilândia, na periferia de Brasília, na tarde desta quinta-feira (11).

Os gritos e vaias ocorreram no momento em ela começou a discursar. Lula, então, levantou-se e ficou ao seu lado durante a fala, em um gesto de apoio.

"Trazer aqui o registro do governo do Distrito Federal na capacidade a gente representar a capital da República, que é a capital da democracia", disse a Leão, que representava do governador Ibaneis Rocha (MDB) Capital da democracia, aonde a gente se respeita e a gente realmente precisa de todo o apoio que o governo federal vier a dar a nós", disse Celina.

Eles participam da cerimônia de lançamento da pedra fundamental do campus Sol Nascente do Instituto Federal de Brasília, na Ceilândia (DF).

O presidente costuma se comportar assim quando alguém é viado em um evento seu. Ele fez o mesmo com a governadora Raquel Lyra (Pernambuco) no ano passado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política