Compartilhe este texto

Sindicalista Herbert Amazonas se inscreve na prévia do PSOL para o Governo

Por Portal Do Holanda

22/06/2022 14h47 — em
Política


Foto: Reprodução Facebook

Manaus/AM - O sindicalista Herbert Amazonas divulgou nesta terça-feira (21), que se inscreveu na prévia do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e poderá ser o candidato que concorrerá ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

"O Brasil vive um retrocesso político, este ano temos como reverter esse quadro político elegendo Lula presidente. No Amazonas a situação não é diferente. Por isso temos de ter um governo nosso da classe trabalhadora, das mulheres, da juventude, dos indígenas, enfim, uma candidatura que dê voz ao conjunto dos oprimidos", escreveu Herbert nas redes sociais.

Além do sindicalista, a prévia do PSOL conta com os nomes de Marcelo Amil, Natália Demes, Marília Freire, Luiz Carlos e Israel Tuyuka, que também pretendem ser candidatos neste pleito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política