Secretário de Doria chama ACM Neto de bolsonarista por ter rompido com o tucano

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

14/05/2021 18h05 — em Política

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Secretário da Casa Civil de João Doria (PSDB-SP), o também tucano Cauê Macris chamou o presidente do DEM, ACM Neto, de bolsonarista por ter rompido com o governador de São Paulo.

Nesta sexta-feira (14), após Rodrigo Garcia ter oficializado sua migração do DEM para o PSDB, ACM Neto disse ao jornal Folha de S.Paulo que a sigla que comanda encerrou conversas com Doria sobre 2022.

"É natural que ACM Neto, ao aderir ao bolsonarismo, comece a atacar o governador João Doria, o líder da oposição ao presidente hoje no Brasil", escreveu Macris em suas redes sociais.

"Ao se aliar a Jair Bolsonaro, ACM Neto passa a ser cúmplice de um governo que causou milhares de mortes com a sua sabotagem às vacinas e omissão criminosa no enfrentamento da pandemia", completou.

Rodrigo Maia, que também deixará o DEM, atacou ACM Neto da mesma forma, dizendo que ele será vice de Bolsonaro no ano que vem.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Política