Início Política Romeu Zema vota em Araxá (MG) e se diz confiante na reeleição
Política

Romeu Zema vota em Araxá (MG) e se diz confiante na reeleição

FOLHAPRESS - O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), votou na manhã deste domingo (2) em uma escola de Araxá, no Triângulo Mineiro. Ele estava acompanhado do candidato ao Senado na chapa, Marcelo Aro (Progressistas).

"É um prazer estar exercendo o meu direito como cidadão. Tivemos uma campanha limpa e propositiva. Estou muito confiante, que caso eleito, terei um segundo governo muito melhor, porque não terei um estado caótico como recebi", afirmou Zema.

O governador retorna a Belo Horizonte onde acompanhará a apuração dos votos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!