Compartilhe este texto

Rodrigo Garcia comemora aumento das buscas pelo seu nome no interior de SP

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

15/05/2022 22h03 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mapeamento feito pela equipe de Rodrigo Garcia (PSDB) mostra que as buscas pelo nome do governador têm disparado no Google após passagens dele pelo interior de São Paulo. Na avaliação do grupo, os números mostram que a estratégia tem funcionado.

Em Araçatuba, ficou com 34% das buscas em abril, lado a lado com Márcio França (PSB) e Fernando Haddad (PT), com 33%. Entre 6 e 13 de maio, após visita à região, chegou a 81%, contra 12% de Haddad e 7% de França.

Após três anos como vice de João Doria (PSDB), período ao longo do qual adotou postura discreta, Garcia agora tem como primeiro passo de sua estratégia na busca pela reeleição tornar-se conhecido pelo eleitorado paulista.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política