Manaus/AM - O atual vereador Amom Mandel (Cidadania) confirmou que irá disputar uma das vagas para deputado federal nas eleições de outubro deste ano, durante a convenção da federação às 10h do dia 30 de julho, na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, na avenida Margarita, 1033, bairro Cidade Nova, zona Norte.
“Os nossos compromissos da última campanha estão 98% cumpridos e, até o final de 2022, serão totalmente cumpridos. Isso nos deixa firmes para entrarmos em um novo desafio: disputar uma vaga na Câmara dos Deputados para atuar de forma expressiva. Quero, se o Amazonas permitir, ser o mais atuante deputado federal da história desse estado”, afirmou o pré-candidato a deputado federal Amom Mandel.
A convenção do PSDB/Cidadania, que irá confirmar o nome de Amom na disputa, também vai divulgar oficialmente os nomes do ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania) na disputa pelo governo do Amazonas. A federação PSBD/Cidadania terá como candidato ao senado o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB).



Aviso