Início Política Programa de Lula no rádio despeja ataques em Bolsonaro, mas tenta esconder autoria
Política

Programa de Lula no rádio despeja ataques em Bolsonaro, mas tenta esconder autoria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma propaganda de rádio do ex-presidente e candidato ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) exibida nesta quarta-feira (21) gastou quase um terço do tempo em ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL), antes de anunciar que a campanha era de fato do petista.

A propaganda, com tempo total de três minutos e 39 segundos, gasta um minuto e cinco segundos afirmando que o atual mandatário é agressivo, incompetente e incapaz de governar.

São exibidos trechos de falas do presidente zombando das vítimas de Covid-19, além de xingamentos a mulheres e pessoas opinando contrariamente ao atual mandatário.

Também é usada a reportagem feita pelo portal UOL afirmando que Bolsonaro comprou 51 imóveis em dinheiro vivo.

Após, toca-se uma música em trompeta no tom do jingle de Lula - "olê olá, Lula, Lula" e a frase "começa agora o programa do presidente Lula".

Diferentemente da televisão, onde é possível visualizar elementos visuais de campanha e até as informações de veiculação disponíveis na lateral do conteúdo, no rádio não é possível afirmar de quem é a propaganda se não for anunciada.

A propaganda de televisão do petista veiculada no mesmo dia também seguiu em tom agressivo contra Bolsonaro. Lula não apareceu na campanha, e todos os dois minutos foram utilizados em ataques.

Reportagem da Folha de S.Paulo apurou que o ex-presidente e Bolsonaro vêm em escalada de ataques em suas propagandas eleitorais. Bolsonaro também não apareceu no programa de quase três minutos no horário nobre da televisão.

Na última quinta-feira (15), o espaço de Bolsonaro foi ocupado por uma peça publicitária, com uma atriz, mulher e negra, que prometia dizer a "verdade sobre Lula".

Siga-nos no

Google News

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?