Início Política Presidente e membros da CPI criticam possibilidade de Brasil sediar Copa América
Política

Presidente e membros da CPI criticam possibilidade de Brasil sediar Copa América

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O presidente da CPÌ da Covid, senador Omar Aziz (PSD-AM) afirmou que não tem "lógica" o Brasil sediar um evento internacional, como a Copa América, durante a pandemia. Aziz afirmou que inicialmente havia sido questionado e não viu problemas, considerando a realização de jogos de outros campeonatos.

"Mas depois fui raciocinar e vi que é sem lógica fazer um evento internacional nesse momento. Não temos o que comemorar. Temos o que lamentar", afirmou.

O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou que seu partido, o PT, ingressou no Supremo Tribunal Federal com uma ação para suspender as tratativas para a realização do evento no Brasil. "Colômbia e Argentina que tem situação de controle da pandemia melhor que o Brasil e não aceitaram. E o Brasil aceitou", afirmou.

O governista Marcos Rogério (DEM-RO), por sua vez, e criticou requerimento para convocar o presidente da CBF, Rogério Caboclo, afirmando que a CPI apenas tem competência para investigar atos determinados passados.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!