Compartilhe este texto

Presidente do PSDB adia aposentadoria da política por campanha de Doria

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

16/01/2022 17h03 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, que aceitou convite do governador João Doria (SP) para coordenar sua campanha presidencial, deve adiar a ideia de largar a vida pública em junho, ao fim de seu mandato na sigla. Ele diz que irá até outubro ao lado do tucano, caso a candidatura esteja na rua.

O ex-deputado federal já tinha anunciado que deixaria neste ano de ocupar cargos políticos e de disputar eleições para se dedicar à advocacia, mas descarta a hipótese de abandonar o projeto presidencial do colega de legenda às vésperas do pleito.

Na cadeira de presidente partidário, contudo, ele só ficará até a data prevista, já que formalmente sua gestão não poderá mais ser estendida. A eleição para a escolha de seu sucessor está prevista para maio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política