Compartilhe este texto

Polícia Federal vai investigar supostos dados vazados de Bolsonaro

Por Portal Do Holanda

03/06/2020 1h29 — em
Política


Foto: Agência Brasil

​Foi determinado pelo ministro da Justiça  André Mendonça, que à Polícia Federal instaure um inquérito para apurar o vazamento de supostos dados do presidente Jair Bolsonaro, seus filhos, ministros e aliados.

O pedido foi feito depois que um perfil que se identifica chackers Anonymous Brasil ter anunciado na noite de segunda-feira (1º) o vazamento de dados pessoais do presidente e de dois de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e outros políticos ligados ao presidente.

O mesmo grupo, nos Estados Unidos, também causou polêmica ao postar fotos com Donald Trump, com supostamente menores de idade. O presidente americano disse que o caso é considerado Fake News.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: anonymous, ataque, Bolsonaro, cartões, dados, documentos, internet, presidente, vazados, Política

+ Política