Compartilhe este texto

Plano de governo de Bolsonaro terá defesa de armas e promessa de auxílio maior

Por Portal Do Holanda

09/08/2022 15h06 — em
Política


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O documento que serve de base para elaboração do plano de governo da campanha do presidente Jair Bolsonaro, intitulado "Diretrizes do Plano de Governo", a equipe de Bolsonaro insiste na atual política de armamento da população e defende o "uso da força para evitar injusta agressão, inclusive com arma de fogo".

De acordo com o documento, a equipe do candidato do PL promete manter o Auxílio Brasil no valor de R$ 600, em 2023, caso Bolsonaro seja reeleito. O documento será anexado ao registro da candidatura de Bolsonaro e do general Braga Netto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e servirá de base para elaboração final do plano de governo do atual presidente da República.

A proposta contém seis eixos e faz uma enfática defesa de uma agenda liberal na economia – que foi abandonada neste final de mandato – e conservadora nos costumes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política