"Eu nunca consegui compreender por que que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo, porque ele e o Chalita representavam aquilo de mais qualidade que São Paulo poderia ter naquele momento histórico. Entretanto, o povo conseguiu acreditar numa mentira daquele que foi o prefeito mais fracassado da história de São Paulo, que depois foi eleito o governador fracassado, e que não conseguiu fazer uma única coisa que prometeu", disse.
Lula também alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro, dizendo que, em 2022, "outra vez houve um equívoco do povo brasileiro". "O povo brasileiro deixar de votar num companheiro como o Haddad para votar no Bolsonaro como presidente foi um retrocesso na história desse país, que a gente não pode permitir que se repita. A eleição é de quatro em quatro anos e a gente tem que aperfeiçoar", disse.



Aviso