Início Política No segundo dia em Brasília, Tarcísio deixa agenda livre à espera de Hugo Motta
Política

No segundo dia em Brasília, Tarcísio deixa agenda livre à espera de Hugo Motta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) não divulgou agenda oficial de compromissos nesta quarta-feira (3) em Brasília, onde está desde terça, em meio às articulações pela aprovação de um projeto de anistia a pessoas ligadas à tentativa de golpe em julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal).

Entre aliados do governador, há expectativa de um possível encontro com o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), que, na noite desta terça (2), reconheceu a pressão do centrão, estimulada por Tarcísio, pela aprovação do projeto.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!