Compartilhe este texto

Na av. Paulista, Boulos diz que não vai esperar 2022 sentado e 'vendo nosso povo morrer'

Por Folha de São Paulo

19/06/2021 19h03 — em
Política



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Guilherme Boulos, que é pré-candidato do PSOL ao Governo de São Paulo também discursou na avenida Paulista neste sábado (19). "No dia 29, a gente lotou essa avenida e cidades de todo o Brasil para dizer que a gente não vai esperar sentado até 2022. A gente não vai esperar passivamente, vendo nosso povo morrer. Hoje está maior ainda", disse.

Boulos criticou a medida provisória que abre caminho para a privatização da Eletrobras, aprovada pelo Senado na quinta (17): "vai deixar a conta mais cara e atacar a nossa soberania energética". Ele também chamou de "cortina de fumaça" a agenda bolsonarista em defesa do voto impresso.

"Quando [Bolsonaro] vem dizer que se não for do jeito dele, vai ter convulsão, o povo vai pra rua Bolsonaro, vamos passar um recado para você aqui na avenida Paulista: o povo já está na rua e é contra o seu governo", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Política

+ Política