Início Política Moraes diz que filas estão normais e que todos que forem às seções até 17h vão votar
Política

Moraes diz que filas estão normais e que todos que forem às seções até 17h vão votar

FOLHAPRESS - O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, disse que as filas para votação estão "dentro da normalidade" e que todos os eleitores que chegarem às seções até 17h vão conseguir votar.

"Como já prevíamos, a votação vem sendo realizada de maneira tranquila, harmoniosa. Eleitoras e eleitores se dirigindo normalmente às urnas", disse Moraes.

Moraes disse que há "alguma fila", mas afirmou que em tamanho normal. "Principalmente entre esse horário, como sempre ocorre, horário pré-almoço. Mas isso também dentro da normalidade", declarou o presidente do TSE.

Ele afirmou que todos os eleitores que chegarem até 17h nas seções vão conseguir votar. Quem estiver nesse horário na fila recebe uma senha para votar.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!