Início Política Ministro da Justiça faz cateterismo após mal-estar, mas passa bem
Política

Ministro da Justiça faz cateterismo após mal-estar, mas passa bem

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Justiça, André Mendonça, foi submetido a um cateterismo na manhã deste domingo (13) após ter sentido uma dor torácica durante a madrugada. Segundo a assessoria de imprensa da pasta, o resultado do exame, realizado em Brasília, não demostrou anormalidade em seu estado de saúde e ele passa bem. Por precaução, Mendonça fez outros exames cardíacos e aguarda os resultados.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!