Início Política Ministro da Defesa vota em Brasília e evita falar sobre fiscalização das urnas
Política

Ministro da Defesa vota em Brasília e evita falar sobre fiscalização das urnas

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, foi o segundo a votar em uma das urnas do Colégio Madre Carmen Salles, em Brasília.

O general da reserva chegou 10 minutos antes do início da votação.

Na saída, o ministro foi questionado sobre o funcionamento da urna e o trabalho de fiscalização das Forças Armadas, mas saiu sem falar com a imprensa.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!